sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

De Coyhaique seguimos para Cyhaique Alto, em uma estancia, onde tivemos a chance de ver os condores. Estavamos eu e Dirk conversando, esperando, e de repente escutamos aquele passaro gigante logo acima de nos, chega a ter 3,5m! É impressionante.


Fomos e voltamos deste lugar de carro, o dono do lugar que nos buscou. O duro que o sacana queria nao queria nos trazer de volta, e a estrada era terrivel, mas no fim das contas acabou nos deixando em Coyhaique.






Pedalamos este dia ate El Blanco, um pequeno povoado, a beira do rio e no dia seguinte rumamos a Villa Cerro Castillo. Nesta cidade iria rolar 3 dias de festas tipicas, com danças, corridas e muita comida. Ficamos acampados num restaurante, onde comemos muito e lavamos muito prato haha!




Um dos dias que estavamos em Cerro Castillo fomos ate Puerto Ingeniero Ibanez para conhecer a cidade. Pegamos uma carona com o dono de um Lodge que nos levou para um tour de 4x4 pela regiao, nos mostrando lugares belissimos e pouco visitados, ate mesmo pinturas rupestres.




De Cerro Castillo pedalamos uns 80 km e acampamos na beira de um rio, nao ha nada até Puerto Tranquilo. Dia seguinte chegamos em Puerto Tranquilo, onde fomos ver as Capillas de Marmol. Sao esculturas moldadas pela agua na marmore, no meio do Lago General Carrera , ao longo do tempo.




De la seguimos para Puerto Guadal onde ficamos hospedados no Terra Luna Lodge. O dono, Philipe, um frances de 40 anos ja escalou o Everest. Ficamos trocando muita ideia, tem ate um livro com a expedicao e tal. No dia seguinte fizemos um trekking de 1200m verticais ate um pequeno monte onde se pode avistar tudo em volta. Fomos eu e Dirk e mais 2 franceses.




Hoje conseguimos um carona com uma van de senhores adventistas ate Chile Chico, na fronteira com a Argentina. O caminho é muito belo e o tiozinho veio me pregando a viagem inteira!



Momento gay

4 comentários:

Anônimo disse...

é meu irmão.. não nos falamos desde então.. pelo visto está sendo mais ou menos o que eu esperava, ou seja, involtável (hehehe)

a economia pode esperar.. deixe que a mão invisível guie sua bike hermano.. e que Adam coma pueira

beijo grande
te cuida um pouquinho vai
pega leve com o joelho

abraço

Unknown disse...

American !!
To lendo sua saga aki !! Q demais ! Parabens pela coragem !!!!!! mto loco....
To indo pra Buenos Aires amanhã ... Não será uma viagem cheia de aventuras como a sua, mas vou aproveitar mtao !
Se conhecer lugares legais da Argentina, me mande as dicas, por favor, tenho certeza que valerao a pena !!!
Super Bjo e toma cuidado hein !!!

Mi e Ri disse...

Fala Freak seu animal! Vc é realmente um retardado!!!!E ai? Muito legal mesmo essa viagem, um pouco insana, ou melhor, totalmente insana, mas muito legal! Cara, depois q vc chegar vc vai ter que contar toda essa loucura, hem? Claro que tomando umas cervas!!! Boa viagem e abraços!

Fábio disse...

irmãzinho, to acompanhando a jornada ae pelas terras do zamorano! curtindo pouco por ae né fdp? hahahaha
mas vc tem previsão pra qdo vorta?
saudades ae irmão!

se cuida!
abraços!