segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

De futa

Acampamos no Ventisquero e de manha visiitamos o glaciar, foi bem massa andar no campo de gelo. Nesse dia andamos 99 km ate Futaleufu, fazendo um pequeno desvio rumo a Argentina. Foi muito cansativo, chegamos por volta das 22h em Futa, totalmente exaustos. A estrada de ripio e muito ruim no começo, so vai melhorar la pro final, mas a vista é fenomenal. Conseguimos uma hospedagem, de graça de novo, e fomos comer. Pela primeira vez comi algo realmente decente.
Hoje ficamos tentando carona na beira da estrada, pois nao queriamos andar aquele trecho tudo de novo, mas nao conseguimos. Entao voltamos a Futa e Dick conseguiu hospedagem num hotel muito bom (www.elbarrancochile.cl). Nem quis olhar o preço da diaria. Nao vou me desgrudar desse cara, ele tem o dom haha
Uma das muitas paisagens da Carretera
Futaleufu
Eu, ao fundo Ventisquero Amarillo
Futa de novo

5 comentários:

Anônimo disse...

AAAA!!
Seu safado!!
como vc tah???
lembrei agora desse seu blog!! To viajando tambem, sem tantas aventuras, mais andando pelas ruas e umas bibliotecas por enquanto aqui no centro de boston!

Amanha eu e a me vamos ver umas faculdades, harvard e mit e talvez outras...

E o... hahah, tava vendo aqui o que aconteceu ateh agora e falando pra me que voce sempre fica falando que tem o dom pra rodar com coisas como ter a camera roubada, estourar o pneu e perder pecas da bike..
Mas dessa vez nao tem muito do que reclamar, tah na onda do alemao e arrumando td de graca!! Enfim, a migueh!! hahahah

Depois mando outras coisas no seu e mail.
Mas eai, como tah a viagem, como tah se sentindo por aih, como tao as comidas e jornadas de pedalada???
Manda noticias irmao!!!
Vou daqui mandar coisas boas para aih! Boa sorte no caminho e se precisar de alguma peca da bike avisa que o sedex gringo leva!!

Abraco safado!

Anônimo disse...

E ve se faz a matricula!! tem mais 3 dias!

Anônimo disse...

frikaaaa que saudades.. ta chegando minha vezzz to ficando tensa auhauhauhau
cada vez que eu leio mais eu percebo qto vc tem pobrema hahha 99km? ahn? huahuahuah
aproveitaaa
beijosss

Anônimo disse...

deve tah com uma puta dor na bunda de tanto andar de bike.

Fábio disse...

puta lugar bonito!
estilo a lagoa azul chilena