segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Voila

Na balsa encontrei o alemao novamente, decidimos seguir viagem juntos. Ele esta escrevendo um livro sobre a Carretera, entao conseguimos umas hospedagens de graça.. animal isso.
Depois da Balsa, ficamos no camping do Pque Pumalin. Tinha mais 2 ciclistas suiços que estavam voltando pro Norte. Acordamos cedo e simbora pra Carretera. Logo nos primeiros kilometros meu pneu furou uma vez. Consertei e seguimos. Mais 2 km e furou de novo, quando fui ver tinha simplesmente rasgado o pneu. Dick me emprestou um pneu, e combinamos que compraria outro e trocariamos.
Depois de uns 30 kms fui pedalar e estava pedalando em falso. Quando fui ver meu cambio estava no chao. Pronto, era so o que faltava. Olhei bem e a roldana tinha sumido. Achei as partes dela menos o parafuso. Dick se pos a procurar o parafuso e eu fiquei tentando fazer uma gambiarra. Peguei um pedaço de madeira, talhei bem, enfiei no lugar do parafuso e voila. O alemao nao acreditava, e olha que era engenheiro!

Atravessando no Pque Pumalin

Chegamos em Chaiten e Dick foi atras de uma indicacao de hostel dos suiços. Se chama casa Hexagon, e o lugar é muito massa (www.casahexagon.com) Em troca de publicdidade no livro de Dick, nao pagamos nada.

Casa Hexagon - Chaiten

De Chaiten, seguimos rumo ao Termas Amarillo. Tiramos algumas fotos, mas nao quis entrar. De la seguimos viagem ate o ventisquero Yelcho, um glaciar muito louco que fica na beira da Carretera

Esse soi yo

Ventisquero Yelcho

Glaciaaaar






Dick subindo a carretera

Um comentário:

Anônimo disse...

animal, mérixan...

e esse cabelinho grande que nem as arvores da foto hein?